sexta-feira, 12 de junho de 2020


VERSÍCULO:
Em Sua Presença: “Santo, Santo, Santo, é o Senhor dos Exércitos, toda a terra está cheia da Sua glória.

-- Isaías 6:3

REFLETINDO:
Imagine se você visse a glória de Deus em todo Seu esplendor! Isso seria uma visão maravilhosa! Mas também, assim como foi para Isaías, seria um momento de conflito com o coração, porque saberia que era culpado pelos pecados. Um sentimento de medo tomou conta de Isaías: “Ai de mim, porque estou arruinado! Porque sou homem de lábios impuros e vivo entre um povo de lábios impuros’’ (Isaías 6:5). Quando tomarmos consciência da santa presença de Deus, não poderemos parar de adorá-Lo e buscar Sua purificação por nossos pecados. No entanto, se ficarmos enredados nos prazeres do mundo, deixaremos de sentir a necessidade de adorar a Deus. Nossos espíritos estarão mortos para qualquer louvor verdadeiro. Isaías percebeu que havia um problema em sua vida, e precisava ser tratado, para que ele pudesse fazer o que Deus o havia chamado. Muitas vezes, sentimos falta do melhor de Deus para nossas vidas porque ficamos muito ocupados para o adorar. Quando tivermos tempo para adorar a Deus por quem Ele é, justo, amoroso e infinito em poder, nossos corações serão elevados e nossas vidas serão mudadas. Gritaremos: "Santo é o Senhor e digno de ser louvado!" A verdadeira adoração começa com um coração totalmente voltado para Deus.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, sei que a adoração não está em levantar as mãos na igreja, nem cantar canções emocionadas. Reconheço que adorar é ter a consciência de quem é o Senhor. Adorado seja o Senhor para sempre. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...