quinta-feira, 18 de junho de 2020


VERSÍCULO:
Orai sem cessar.

-- 1 Tessalonicenses 5:17

REFLETINDO:
Você já esteve no que parecia ser uma situação sem saída? Ou já pensou que não havia futuro para você e que era tarde demais? Talvez você esteja enfrentando problemas hoje que nunca pensou que enfrentaria. Nesse caso, você precisa saber mais sobre o poder de Deus e o que pode acontecer através da oração. O que certamente se destaca nas páginas das Escrituras é que a oração pode mudar drasticamente as situações, as pessoas e, às vezes, até o curso da própria natureza. MAS, O QUE A ORAÇÃO MUDA MAIS É VOCÊ E EU. Deus permitirá dificuldades em nossas vidas para que Ele possa se revelar e colocar Seu poder e glória em exibição para aqueles que estão assistindo. Quando oramos, reconhecemos nossa fraqueza. E estamos reconhecendo nossa necessidade da ajuda de Deus. Talvez seja por isso que não oramos tanto quanto devemos. A oração é uma admissão de fraqueza da nossa parte, e algumas pessoas não gostam de admitir que têm uma necessidade.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, sei que não oro como deveria, o tempo necessário e até mesmo às vezes não há mudança em minha vida. Ajude-me a encontrar espaços em minha vida para orar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...