quarta-feira, 17 de junho de 2020


VERSÍCULO:
Será que alguém poderá condená-los? Ninguém! Pois foi Cristo Jesus quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E Ele pede a Deus em favor de nós.

-- Romanos 8:34

REFLETINDO:
Quando você tem a certeza de que alguém está intercedendo por você, como você se sente? Acredito que fortalecido, seguro e confiante. Assim como as orações de outras pessoas nos incentivam ao longo da vida, há outra pessoa que está sempre intercedendo por nós, um Salvador ressuscitado que diariamente interage em nosso nome: JESUS CRISTO. Se, como eu, você experimentou a perda de pessoas queridas que sabia que estavam intercedendo por você diariamente, ou se você se sentiu sozinho às vezes pensando que ninguém se importa ou está orando por você, saiba que Jesus está à direita do Trono de Deus intercedendo por você. Sua ascensão ao céu não interrompeu Seu ministério para você. Além de pagar o preço pelo seu pecado, Ele está vivo e servindo como seu advogado diante do Pai. Hoje Jesus já intercedeu em seu favor.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, como é maravilhoso saber que Jesus está neste momento intercedendo em meu favor. Mesmo com meu pecado diante de mim, Ele continua a me buscar e me ajudar a encontrar o caminho certo para a eternidade com o Senhor. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...