segunda-feira, 22 de junho de 2020


VERSÍCULO:
Estou com você há tanto tempo e ainda não me conheceu, Filipe? Quem me vê, vê o pai; Então, como você pode dizer: "Mostra-nos o Pai"?

-- João 14:9

REFLETINDO:
Então, como era Jesus? Bem, Jesus era acessível. As crianças foram atraídas por Ele, e Ele as abençoou. No túmulo de Seu amigo Lázaro, Ele chorou. E no Cenáculo Ele se ajoelhou e lavou os pés dos discípulos, incluindo Judas, que O trairia. Veja a gravura que Jesus nos deu do Pai na história do filho pródigo. Deus Pai é apresentado como um pai que sente falta do filho rebelde e anseia por seu retorno. Este é o nosso Pai Celestial, nosso Pai que sempre está lá, nosso Pai que escuta e nosso Pai que nos ama. Talvez você esteja pensando: “Sim, mas o problema é que Ele está no céu. E o céu está tão longe! Eu preciso de alguém aqui na terra.’’ Bem, para começar, Deus é onipresente, o que significa que Ele está presente em todos os lugares. O Pai decidiu morar em nós através do Seu Santo Espírito, por está razão não olhe para um céu distante, mas perceba o amor presente dentro de seu coração. Ele está aqui. E Ele está profundamente envolvido e profundamente preocupado com o que você está enfrentando agora. Se isso lhe diz respeito, está relacionado a Ele.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, como é maravilhoso saber que o Senhor mora em meu coração. Perdoe-me por muitas vezes tentar ver o Senhor de forma visível fisicamente, pois sei que o Senhor é Espírito que habita em mim. Obrigado por cuidar de mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...