segunda-feira, 29 de abril de 2019


VERSÍCULO:
Oh, dai graças ao Senhor, porque Ele é bom! Porque a Sua misericórdia dura para sempre.

-- Salmos 107:1

REFLETINDO:
As reclamações são abundantes, mas os agradecimentos são poucos. Ser grato não é opcional para um cristão. Se fosse impossível, Deus não nos teria dito para fazê-lo. Então, por que as pessoas não são gratas? A gratidão é uma marca de pessoas maduras. Uma coisa engraçada que você notará se considerar: pessoas ingratas nunca são felizes. De fato, quanto mais uma pessoa é grata, mais feliz ela é. A cura para a infelicidade é ser grato. Mas como você pode superar o mau hábito da ingratidão? Apenas mudando suas atitudes diárias. Não permita que seus olhos e pensamentos estejam naquilo que você não tem, mas que você possa dar saltos de alegria por tudo aquilo que você já tem. A gratidão nos prepara para receber as bênçãos de Deus.

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Pai sou grato ao Senhor por tudo que tenho. Nada vem de mim e de minhas forças, mas sei que tudo vem do Senhor para minha vida. Gratidão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...