terça-feira, 9 de abril de 2019


VERSÍCULO:
Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.

-- Filipenses 4:8

REFLETINDO:
Deus nos deu o poder de superar e mover montanhas. Nossos pensamentos, no entanto, podem ser uma coisa que nos impeça de nos mover na direção que Deus nos chamou para ir. Temos que deixar nosso padrão de pensamento se quisermos ver a mudança. O inimigo tentará nos fazer pensar que onde estamos agora é o nosso destino final e que nunca seremos capazes de fazer ou sermos melhores. Se não houve mudanças significativas em nossas vidas, somos tentados a acreditar na mentira de que devemos continuar no mesmo caminho. Para mudarmos de direção, precisamos mudar a forma como pensamos e parar de acreditar nas mentiras que dizem que não podemos fazer nada melhor. Acreditar na verdade de Deus sobre as mentiras nos impele para tudo o que Deus tem para nós. Encha sua mente de padrões, princípios e valores que vem de Deus. Pense nas coisas que vem do alto, do Pai das luzes.

ORANDO:
Pai de todo amor, graça e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai sou grato pelo poder do pensamento. Eu oro para que meus pensamentos produzam e criem coisas que me lancem mais no meu futuro e não me levem de volta ao meu passado. Por favor, me dê as ferramentas que preciso para manter uma vida de padrões de pensamentos positivos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...