segunda-feira, 1 de abril de 2019


VERSÍCULO:
Caso contrário, mandarei desta vez todas as minhas pragas contra você, contra os seus servos e contra o seu povo, para que você saiba que em toda a terra não há ninguém como eu.

-- Êxodo 9:14

REFLETINDO:
Você já teve algo muito difícil, doloroso e comovente em sua vida, e o problema pareceu durar muito tempo? Uma enfermidade, um problema com drogas em sua família, quem sabe um problema no casamento. Quando temos problemas contínuos como esses, naturalmente perguntamos a Deus: POR QUE? Por que o Senhor não vai consertar isso, Deus? Por que o Senhor está demorando tanto em responder minha oração? Qual é o propósito desta agonia prolongada? Embora Deus não responda com frequência às perguntas do “por que”, Ele quer responder à pergunta “qual é o propósito”. Uma vez que você pode ver o propósito de tudo isso, Ele muda sua perspectiva e ajuda você a encontrar uma saída para todos os problemas. Você aceitará seus problemas e louvará a Deus por eles? Ele quer usar as dificuldades para proclamar o Seu nome através de você. Os problemas não são obstáculos para a fé são oportunidades para mostrar a fidelidade de Deus. Pode ser assim em você!

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai como é difícil está passando por um problema e não questionar as suas razões. Peço ao Senhor que me ajude a entender o propósito de cada um deles. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...