sexta-feira, 26 de abril de 2019


VERSÍCULO:
Deus nos ressuscitou com Cristo e com Ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus.

-- Efésios 2:6

REFLETINDO:
Durante a maior parte de nossas vidas, vamos lutar para alcançar um lugar na “mesa” que, segundo a nossa forma de pensar, finalmente nos trará felicidade: a mesa com as pessoas bonitas, a mesa com os ricos, a mesa com os mais influentes e a mesa de sucesso profissional. Como resultado, vivemos em constante estado de comparação e ciúme. Essa mesa é passageira e na sua maioria só trazem frustrações. Com certeza você já ouviu de alguém bem “sucedido” que este tipo de mesa não traz alegria. A bíblia nos afirma que nós já estamos sentados em uma mesa preparada pelo nosso Deus. A mesa da comunhão, a mesa do amor, a mesa da misericórdia, a mesa do nosso Rei Jesus. Que esta mesa preparada para todos aqueles que creem em Jesus venha inaugurar em seu coração a transformação mais profunda que você precisa em sua vida. Já estamos na mesa.

ORAÇÃO:
Senhor, ajuda-me a entender que eu já tenho um assento na mesa, satisfazendo todos os desejos do meu coração. Obrigado que Jesus fez um caminho para eu ter este lugar. Obrigado por ter preparado as boas obras que minha vida realizará. Ajude-me a entender minha nova identidade como sentado com Cristo todos os dias da minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...