terça-feira, 23 de abril de 2019


VERSÍCULO:
Não terás outros deuses diante de Mim.

-- Êxodo 20:3

REFLETINDO:
As pessoas podem perder a perspectiva e colocar outras coisas diante de Deus, como riqueza, sucesso, prazer ou mesmo família. Mas uma pessoa sábia sempre colocará Deus em primeiro lugar. Provérbios 3:6 diz: “Em tudo que você faz, coloque Deus em primeiro lugar, e Ele irá direcioná-lo e coroar seus esforços com sucesso.” Por que você deveria colocar Deus em primeiro lugar em sua vida? Primeiro, porque Deus é digno. Ele merece o primeiro lugar. Deus é perfeito! Segundo, porque coloca em movimento a lei de Deus de semear e colher em sua vida. Deus diz que honrará aqueles que o honram. Quando você coloca Deus em primeiro lugar, você será abençoado. Portanto, é do seu interesse colocar Deus em primeiro lugar de todas as formas possíveis. Aqui estão algumas ideias para considerar. Antes de tomar uma decisão, busque a direção de Deus. Quando você tiver uma necessidade, fale com Deus antes. Quando algo de bom acontecer com você, compartilhe com Deus oferecendo-Lhe graças. Antes de comer, agradeça a Deus pelo alimento. Ao acordar, fale com Deus. Isso não significa que você tenha que passar horas orando. Pode ser apenas dizendo: "Bom dia, Senhor!", mas sempre mantenha Deus em primeiro lugar. Todos os dias antes de ouvir as notícias do mundo, vá à Bíblia e ouça algumas das boas novas de Deus.

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai meu desejo é todos os dias de minha vida poder me relacionar com o Senhor de forma a honrar-te. O Senhor seja sempre a primazia em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...