segunda-feira, 15 de abril de 2019


VERSÍCULO:
Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de vocês.

-- 1 Pedro 5:7

REFLETINDO:
Nós não fomos criados para carregar o fardo da preocupação e ansiedade. Essa carga é simplesmente demais para o corpo humano e o sistema nervoso tolerarem. Podemos ser capazes de administrá-lo por um tempo, mas eventualmente o corpo físico e a mente começarão a quebrar sob esse tipo de pressão. Na verdade, o mundo da medicina confirmou que a principal fonte de doenças no Ocidente é o estresse e a pressão. O homem simplesmente não estava preparado para carregar pressões, tensões, ansiedades e preocupações; essa é a razão pela qual seu corpo se quebra quando sofre essas influências negativas por muito tempo. Se  você  está lutando contra a depressão, sua condição possivelmente poderia estar relacionada ao estresse e pressão. Isso significa que qualquer coisa que lhe cause preocupação ou ansiedade, você precisa lançar sobre os ombros de Jesus. Ele realmente se importa conosco e com as coisas pesadas em nossos corações. De fato, Ele dá atenção meticulosa ao que está acontecendo conosco. Ele está interessado em todas as facetas de nossas vidas. Entregue todas as suas preocupações a Jesus.

ORANDO:
Pai de graça e de amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, lamento ter carregado esses fardos e preocupações por tanto tempo quando, na verdade, o Senhor estava sempre pronto para tirá-los de mim e levá-los. Mas nunca é tarde demais para fazer o que é certo, então agora eu tomo a decisão de entregar a Ti todos esses assuntos que estão me incomodando. Obrigado por vir comigo para tirar esses pesos dos meus ombros. Porque o Senhor é tão amoroso e atento para mim, agora eu posso andar livre. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...