quinta-feira, 4 de abril de 2019


VERSÍCULO:
Ela veio por detrás dEle no meio da multidão e tocou em Seu manto, porque ela pensou: Se eu apenas tocar em Suas roupas, serei curada.

-- Marcos 5:27-28

REFLETINDO:
Ela sofria há anos com uma doença, um distúrbio de sangramento. Ela tinha ido a muitos médicos e ainda continuava com sua enfermidade, na verdade, a Bíblia diz que ela piorou. Mas algo a obrigou a Cristo. Ela acreditou. Ela tinha fé. Ela foi atraída a Cristo. Após tocar em suas vestes, imediatamente foi curada. Seu poder é capaz de fazer qualquer coisa que pareça impossível para o mundo. Ela estava com medo e vulnerável, mas ela decidiu ir ao encontro de Cristo, mesmo fraca, sem forças, seu último momento. Vamos deixar de lado nossos medos e seguir em direção a Ele hoje, com fé. Deus já sabe, as feridas que carregamos, Ele sabe a dor que sentimos, Ele sabe o quanto nós tentamos deixar ir e consertar as coisas em nosso próprio poder. Ele é capaz. Ele se importa. Ele cura. Ele restaura. Ele redime.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai confessamos nossa necessidade pelo Senhor hoje. Precisamos da Sua cura e da Sua graça. Precisamos da esperança restaurada. Precisamos ser lembrados de que o Senhor trabalha em nome daqueles que ama, constantemente, poderosamente, completamente. Perdoe-nos por tentar consertar nossas situações por conta própria. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...