segunda-feira, 6 de maio de 2019


VERSÍCULO:
Porque tudo o que é nascido de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que venceu o mundo, nossa fé. Quem é aquele que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?

-- 1 João 5:4-5

REFLETINDO:
Todos nós temos uma escolha: podemos dar desculpas ou progredir na vida. A maioria das pessoas tem uma desculpa. Eles são muito jovens ou velhos, baixos ou altos, educados ou sem instrução, seja o que for. Todos nós temos alguns motivos para justificar nossos fracassos. Mas quando nos concentramos em Deus e em Sua capacidade e vontade de nos ajudar de todas as maneiras, todas as nossas desculpas se tornam insignificantes. A intenção de Deus não é para que Seus filhos sejam derrotados pelos problemas da vida. Não! Os problemas da vida são oportunidades para nós experimentarmos a ajuda e provisão de Deus. Deus planeja que Seus filhos superem. Como? Pela fé! E a fé está disponível para qualquer um que se alimentará da Bíblia. A fé vem da Palavra de Deus. Então, se sua fé é fraca, absorva mais da Palavra de Deus. Então sua fé crescerá forte. Então você poderá superar os problemas que enfrenta. Então Deus será glorificado em você. Com a ajuda de Deus, você vencerá!

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai peço ao Senhor mais fé em minha vida. Preciso dela para poder vencer as circunstâncias e problemas em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...