quarta-feira, 24 de abril de 2019


VERSÍCULO:
Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a Sua vontade, temos a certeza de que Ele nos ouve.

-- 1 João 5:14

REFLETINDO:
Muitas vezes temos uma visão muito específica de como esperamos que Deus responda às nossas orações. Mas a oração não é sobre o cumprimento da nossa vontade, trata-se de buscar e confiar no cumprimento da vontade de Deus. Você provavelmente está carregando preocupações hoje que precisa trazer diante do Senhor. Talvez seja uma enfermidade pessoal ou de um membro da família. Talvez você esteja sozinho, cansado ou confuso sobre o que vem a seguir em sua vida. A falta de um trabalho. Deus promete em Sua Palavra que Ele ouve suas orações. E você pode confiar que Ele irá respondê-las da melhor maneira possível, de acordo com Sua vontade e Seu bem maior. Quais foram as orações em seu passado que Deus respondeu de maneiras que você não esperava? Como você pode orar hoje de uma maneira que reflita sua confiança na vontade de Deus? Lembre-se que Ele nos ouve.

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai peço ao Senhor para me ajudar a confiar em Sua bondade, sabedoria e amor ao levar meus pedidos diante de Ti. Oro para ver a vontade do Senhor em minha vida. Eu oro em nome de Jesus; Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...