segunda-feira, 22 de abril de 2019


VERSÍCULO:
Se somos infiéis, Ele permanece fiel, porque não pode negar quem Ele é.

-- 2 Timóteo 2:13

REFLETINDO:
Eu ando com Deus há alguns anos e posso afirmar por experiência que Deus é fiel! Falhei com Ele muitas vezes, mas Ele nunca falhou comigo! Deus sempre cuidou de mim. Ele ficou comigo em todos os momentos, sempre me ajudando. Mesmo quando eu não estava tentando segui-lo, posso ver que Ele estava me protegendo e me ajudando. Não tenho sido uma pessoa perfeita. Cometi muitos erros. Fiz muitas coisas erradas. Mas Deus nunca deixou de ser perfeito e fiel! Mesmo agora, enquanto continuo errando, vejo com espanto a Sua fidelidade. Pensar que o perfeito Deus Todo Poderoso me amaria e cuidaria de mim tão fielmente, um indigno, está além da compreensão. Devo acrescentar que o precioso sangue de Jesus me fez digno aos olhos de Deus, mas não foi nada que fiz para merecer o amor e a graça de Deus. Foi um presente. O maravilhoso é que Deus te ama tanto quanto a mim. De alguma forma Ele é grande o suficiente e capaz o suficiente para cuidar de todos nós que confiamos Nele. Ele quer ser mais do que o seu Deus, ser também seu amigo, seu Pai Celestial. Quero te dar um conselho: confie em Jesus Cristo. Transforme sua vida para Ele. Acredite em Sua palavra! Ande com Ele. É o caminho da verdadeira vida abundante! Deus é sempre e para sempre fiel!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai como é grande a Tua fidelidade, como é maravilhoso o Teu amor. Perdão por inúmeras vezes deixar de ser fiel ao Senhor e aos Seus mandamentos. Mas obrigado por nunca desistir de mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...