quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019


VERSÍCULO:
Todo louvor a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos reinos celestiais, porque estamos unidos a Cristo.

-- Efésios 1:3

REFLETINDO:
Uma antiga canção diz: "Conta as bênçãos, conta quantas são. Recebidas da divina mão. Uma a uma, dize-as de uma vez. Hás de ver surpreso quanto Deus já fez." É fácil perder a perspectiva. Todos nós enfrentamos desafios e dificuldades na vida. E se não estamos atentos, elas podem desviar nossa atenção de tudo o que o Senhor fez por nós. Sim, você pode enfrentar obstáculos, mas precisa lembrar-se do homem que reclamou que não tinha sapatos até ver um homem que não tinha pés. Podemos não ter tudo o que gostaríamos, mas todos temos algo pelo que agradecer. Seus filhos podem ser um desafio, mas pelo menos você tem filhos. Seu cônjuge pode tentá-la a arrancar os cabelos, mas há milhões de pessoas que gostariam de trocar de lugar com você. Seu chefe pode ser implacável, mas há muitos que dariam qualquer coisa para ter um trabalho, para alimentar sua família. Sua atitude é determinada pelo seu foco. Quando você se concentra no negativo, você se torna negativo, tornando sua vida e aqueles ao seu redor. É incrível como você se sente diferente depois de tomar alguns minutos para agradecer a Deus pelo que tem. Eu consigo ler! Eu consigo ver! Eu consigo cheirar! Eu posso ouvir! Eu posso falar! Eu posso pensar! Deus me ama! Jesus morreu por mim! Eu tenho uma morada no céu! Obrigado Senhor por todas as bênçãos que o Senhor me deu.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por todas as coisas que o Senhor já me deu. Gratidão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...