quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019


VERSÍCULO:
Se você declarar abertamente que Jesus é o Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, você será salvo. Pois é crendo em seu coração que você está correto com Deus, e é declarando abertamente sua fé que você está salvo.

-- Romanos 10:9-10

REFLETINDO:
Primeira coisa a se pensar, não podemos nos tornar justos. O céu é um lugar perfeito. Não há pecado, tristeza, maldade ou injustiça. Mas aqui está o problema: somos imperfeitos, e Deus não pode deixar pessoas pecadoras entrarem no céu, porque então isso também seria cheio de pecado. As únicas pessoas que pensam que podem guardar as leis de Deus são aquelas que não as conhecem, porque as leis de Deus são perfeitas e nenhum de nós é perfeito. Nós não podemos alcançar o céu sozinhos. Então Deus teve que criar um plano. Você entende por que o Evangelho é chamado de Boa Notícia? Significa que tudo que você já fez ou fará de errado na vida já foi pago por Jesus Cristo na cruz. Você foi acertado com Deus. Para ser endireitado com Deus, apenas creia e aceite pela fé que o que Jesus fez na cruz pagou por seus pecados. Então você faz parte da família de Deus. Você pode viver do jeito que Ele quer que você viva agora e depois ir para o céu na eternidade. Isso é justiça.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai que amor é este que nos ama quando nós ainda éramos pecadores sem saída. O Senhor preparou tudo antecipadamente para nos salvar. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...