segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019


VERSÍCULO:
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.

-- Apocalipse 3:20

REFLETINDO:
Jesus não é um porta-crachá. Ele só entra nas áreas da sua vida quando é convidado. É um erro comum reservar áreas de nossas vidas para as quais não convidamos Jesus a entrar. Mas precisamos da ajuda Dele em tudo. Ele é nosso Salvador, Aquele que pode nos libertar. Lembre-se, Jesus não veio nos condenar, mas nos libertar da escravidão do pecado. Ele provou o quanto Ele nos ama morrendo para nos salvar. Nós não podemos esconder nada de Deus. Ele conhece todos os nossos pensamentos. No entanto, Ele nos ama e deseja nos ajudar. Mas Ele nos deu a escolha de abrir a porta para Ele, ou não. Jesus não é um ditador. Ele é um governante e merece ser por causa de Sua capacidade. Se recusarmos a Ele e ao Seu caminho, Jesus não derrubará a porta e forçará Sua vontade sobre nós. Em vez disso, Ele nos convida pelo amor à comunhão com Ele. Cada área da sua vida em que você não aceita Jesus, será uma área menos abençoada do que poderia ser. Jesus, o Criador, sabe tudo. Ele entende como tudo funciona. Não há sabedoria ou conhecimento maior do que Jesus. Se você apenas convidar Jesus, e permitir que Ele tenha acesso a todas as partes da sua vida, você pode ser o destinatário de tudo o que Jesus é e tudo o que Ele tem. Convide Jesus para todas as áreas da minha vida.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai neste dia eu abro a porta para que o Senhor tenha total acesso a minha vida. Todas as mudanças e transformações em meu coração sejam realizadas pelo Senhor através do Seu Santo Espírito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...