sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019


VERSÍCULO:
Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele.

-- Romanos 12:2

REFLETINDO:
Não é fácil se envolver com o que todo mundo está fazendo? Redes sociais, revistas, televisão e filmes estão constantemente nos dizendo como pensar, vestir, votar, ouvir, assistir e o que ler. Como cristãos, precisamos ser cuidadosos com as mensagens que ditam o que está “dentro”. Não é sobre se eu posso “lidar” com o conteúdo, é sobre viver uma vida que reflete e agrada a Cristo. Quando escolho ler um livro, estou tomando a decisão de dedicar horas e horas à história. À luz da eternidade, quando eu encarar Jesus um dia, eu não acho que a desculpa de “um bom livro” em algo que não glorificou a Deus foi porque, “Era apenas um bom livro”, vai me ajudar. Na verdade, eu teria vergonha de dizer que deixei a “popularidade ou uma boa história” atrapalhar meu relacionamento com Ele. Como cristãos, precisamos lembrar que tudo o que temos pertence a Deus e com isso em mente, considere como estamos gastando o tempo Dele. Que sejamos inteiros em nossa relação com Deus.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai não nos permita ser moldados conforme o curso deste mundo, ele não tem nada a oferecer que possa nos apontar uma comunhão com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...