terça-feira, 12 de fevereiro de 2019


VERSÍCULO:
Por isso procuremos sempre as coisas que trazem a paz e que nos ajudam a fortalecer uns aos outros na fé.

-- Romanos 14:19

REFLETINDO:
Eu tenho muitas opiniões, não posso negar. Você também, certo? Eu vou mais além, assumindo que suas opiniões e minhas opiniões não estão perfeitamente em sintonia. Certo? Diferenças de opinião entre as pessoas são mais numerosas do que grãos de areia no mar. Questões controversas sempre vão existir entre os homens. Liberdades e convicções não são as mesmas em todos os corações. Infelizmente, essas áreas de discórdia podem causar conflitos em nossos corações e relacionamentos, se as permitirmos. Mesmo quando os outros nos ferem com acusações e expectativas diferentes, Deus pode ternamente ensinar e curar os corações que têm a intenção de andar em Seus caminhos. Na tensão dos nossos desafios diários, procuremos as lições encontradas na Palavra de Deus. Quando tudo é dito e feito, honra a Deus quando nos esforçamos para amar e alinhar nosso coração com os ensinamentos de Sua Palavra.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai perdoe-me pelos momentos em que estou mais preocupado com as minhas convicções do que com o outro. Ajude-me a aceitar outros pensamentos e que minhas ações e palavras não faça com que o outro tropeça em sua fé. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...