quinta-feira, 7 de março de 2019


VERSÍCULO:
Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

-- 1 João 1:9

REFLETINDO:
Este é o único versículo sob a Nova Aliança que menciona a confissão de pecados a Deus. Ele reconciliou o mundo consigo mesmo em Cristo e não está mais mantendo nossos pecados contra nós. Em Cristo, Deus estendeu o perdão completo e total para todo o mundo. Ele não está segurando os pecados de ninguém contra eles. Para Deus, isso seria injusto, porque Jesus já sofreu a penalidade por todo pecado. No entanto, devemos receber o perdão de Deus para que nos beneficie. Deus fez a Sua parte, agora devemos responder com fé e reconciliar-nos com Ele. Reconheça seu pecado e confesse a Ele. Arrependimento significa uma mudança de pensamento que resulta em uma mudança de ação.

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai tenho pecado muitas vezes em minha vida. Jesus obrigado por ter pago o preço por esse pecado na cruz. Obrigado por me amar e sofrer o castigo para que eu possa ir livre. O pecado é mortal então por favor trabalhe em mim e me ajude a parar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...