sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019


VERSÍCULO:
Retenhamos a profissão da nossa fé sem vacilar, pois Ele é fiel no que prometeu.

-- Hebreus 10:23

REFLETINDO:
A verdadeira fé em Deus nunca desiste, pois sabe que Deus sempre tem a palavra final.
A fé em Deus nunca termina porque Deus nunca falha. Portanto, não precisamos desistir mesmo quando as circunstâncias parecem impossíveis. Mesmo quando toda a razão nos diz para desistir, podemos continuar confiando em Deus e acreditando que Ele está trabalhando para trazer o bem. Porque Deus sempre mantém a Sua Palavra e a realiza. A Palavra de Deus é sempre a realidade final. Então, precisamos continuar falando em concordância com a Palavra de Deus, pois é a verdade. As circunstâncias podem mudar. Os médicos podem estar errados. Os advogados podem mudar de ideia. Mas Deus nunca muda! Se você continuar confiando em Deus, Ele não o decepcionará. Quando você realmente acredita que algo pertence a você, você não vai desistir facilmente! Nunca desistir de sua fé, mesmo diante de circunstâncias, não é fácil, para dizer o mínimo. Mas é possível! Deus é seu ajudante! Você pode superar e receber as bênçãos prometidas.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai diante das dificuldades rogo ao Senhor que a minha fé seja viva e atuante. Não permita que meu coração seja atingido pelas circunstâncias. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...