quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019


VERSÍCULO:
Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.

-- Josué 24:15B

REFLETINDO:
O plano de Deus é um plano familiar. Sua vontade é para você acreditar na salvação de todos os seus parentes. “Poupem meu pai, minha mãe, meus irmãos, minhas irmãs e tudo quanto eles têm, e livrem-nos da morte”, esse pedido foi feito por Raabe, uma mulher Cananéia. “E os jovens que tinham sido espias entraram e trouxeram Raabe, seu pai, sua mãe, seus irmãos e tudo o que ela tinha. Então eles trouxeram todos os seus parentes e os deixaram do lado de fora do acampamento de Israel. E Josué poupou a prostituta Raabe, a casa de seu pai e tudo o que ela tinha.” Raabe era uma prostituta que nem sequer pertencia ao povo de Deus. Mas ela pediu para toda a sua família ser salva, e eles foram salvos. Devemos ficar em fé, assim como Raabe fez e pedir a salvação de todos os membros da nossa família. Deus permite que todas as pessoas escolham receber a Jesus. Mas quando você orar e permanecer na fé por seus entes queridos, Deus fará todo o necessário para levar os membros de sua família a um ponto em que será fácil para eles escolherem receber Jesus. Atos 16:31 diz: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo juntamente com todos os que estão na tua casa.” Saibamos que é a vontade de Deus salvá-los.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai sou grato por esta promessa, sei que o Senhor está trabalhando incansavelmente para salvar todos os membros da minha família. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...