terça-feira, 19 de fevereiro de 2019


VERSÍCULO:
Mas estes estão escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.

-- João 20:31

REFLETINDO:
Mas como posso acreditar em um Deus invisível? Da mesma maneira que você acredita no vento. Ninguém nunca viu o vento. Mas todos nós vemos os efeitos do vento. Você pode não ver a Deus, mas abra os olhos e olhe ao redor e verá Deus em ação. Em Sua maravilhosa criação, no testemunho das pessoas sobre a provisão e libertação, em milagres acontecendo por toda a terra, em orações respondidas. Não é necessário ver Deus, ou sentir Deus, para acreditar Nele! Jesus disse a um de Seus discípulos: "Tomé, porque me vistes, creste. Bem-aventurados os que não viram e creram". Se fosse sempre fácil acreditar, não haveria recompensa oferecida por acreditar. Ninguém oferece uma recompensa ou bônus por fazer algo fácil. A Bíblia fala da luta da fé. Isso significa que você terá uma dificuldade em acreditar. Não fique surpreso. Escolha acreditar que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e a Sua Palavra é a verdade e verá a Deus como nunca antes em sua vida.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai sempre posso perceber Sua presença em minha vida, cuidando de cada detalhe que às vezes passa despercebido por mim. Creio no Senhor da mesma forma como sinto o calor do sol todas as manhãs. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...