sexta-feira, 10 de junho de 2016

VERSÍCULO:
Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento. Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.
 
-- Isaías 40:28-29
 
REFLETINDO:
Quais são as coisas que você tem ouvido falar de Deus? De todas estas coisas você já experimentou alguma delas? A bíblia nos relata que Deus é o Criador de todas as coisas, que ninguém consegue alcançar Seus pensamentos e Ele não se cansa. Dos relatos dos feitos de Deus que você tem ouvido, do qual você mais necessita hoje? Com toda certeza eu e você somos eternamente dependentes de Deus para todas as coisas. Mas o profeta Isaías no dá uma palavra que acredito que todos nós precisamos: O Senhor dá força ao cansado e aumenta as forças de quem não tem nenhum vigor. Muitos estão cansados fisicamente, mentalmente e espiritualmente, suas forças estão tão desgastadas que não conseguem realizar as mínimas coisas possíveis. Mas o Deus que não se cansa, traz esta palavra para nós hoje: EU QUERO AUMENTAR SUAS FORÇAS E TRAZER NOVAMENTE VIGOR PARA SUA VIDA. Tome posse desta palavra e seja surpreendido por aquilo que o Senhor fará em sua vida. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai quantas vezes já acordo cansado e pedindo que o dia acabe logo para voltar a dormir. Quantas vezes meu coração está cansado de não realizar os seus desejos e as frustrações aparecem. Quantas vezes não consigo mais orar ou ler a bíblia por conta do meu cansaço. Oro ao Senhor que aumente minhas forças e o meu vigor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...