quarta-feira, 15 de junho de 2016

VERSÍCULO:
Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

-- Romanos 8:26

REFLETINDO:
Uma das grandes dificuldades que nós temos é saber como pedir alguma coisa, pois na maioria das vezes nossos lábios não expressam aquilo que o coração deseja. Nosso coração é confuso por causa da vaidade e do orgulho, temos que reconhecer nossa fraqueza para nos arrepender de todas as nossas mazelas. Quando conseguimos alcançar esse momento de reconhecer nossa fragilidade, o Espírito Santos tem um papel primoroso em nossas vidas, Ele vai diante do Pai e apresenta a Ele nosso coração confuso, fraco, mas inclinado a ser direcionado por Ele. O Espírito Santo vai até a Deus sendo nosso intercessor com um gemido indescritível que nós não conseguiríamos expressar em palavras. O Espírito Santo é a expressão de Deus em nós para nos levar a Ele mesmo, pois, sem Ele jamais poderíamos reconhecer e conhecer a Deus. Que neste dia o Espírito Santo continue intercedendo por nós diante do Pai, e que nossos corações estejam abertos e livres para ação Dele. Pense nisto!
 
ORANDO:
Deus de graça amor e misericórdia, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai como é maravilhoso saber que temos o Penhor da Salvação em nossas vidas, como é bom saber que o Espírito Santo tem me ajudado a vencer minhas fraquezas através de sua ação em minha vida. Obrigado por este presente maravilhoso. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...