segunda-feira, 13 de junho de 2016

VERSÍCULO:
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável e imarcescível, reservada nos céus para vós, que pelo poder de Deus sois guardados, mediante a fé, para a salvação que está preparada para se revelar no último tempo.
 
-- I Pedro 1:3-5
 
REFLETINDO:
Você sabe quais são os lugares mais seguros da terra? Bem, posso citar um, o Forte Knox nos Estados Unidos. Este edifício gurda uma quantidade de ouro que pode chegar a cinco mil toneladas e milhares de outros objetos de valor. Ele é cercado por helicópteros, portas blindas, paredes e cofres intransponíveis, câmeras, campo minado, é tido por isso, como um dos lugares mais seguros do mundo. Agora, por mais seguro que este lugar possa ser, existe um outro lugar que sem sombra de dúvidas é de fato o local mais seguro que o ser humano possa estar, o Céu. Lá estão guardados todos os tesouros e a herança que o Senhor Jesus conquistou para nós, lá tudo é guardado pelo próprio Deus, lá Jesus está e continuará reinando para todo o sempre. O Céu é um lugar onde a herança não traz corrupção, onde não há contaminação humana. Este lugar foi preparado para todos aqueles que tem a fé de que ele existe e que está a espera do povo que escolheu a Jesus como Senhor de suas vidas. Este lugar será revelado um dia. Que possamos nos preparar para conhecer o lugar mais precioso e seguro onde o homem possa estar. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado por nos apresentar um lugar que de fato é seguro de todas as contaminações e pecados humanos. Obrigado por nos permitir um dia estar neste lugar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...