quarta-feira, 29 de junho de 2016

VERSÍCULO:
E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção, para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo.

-- Filipenses 1:9-10
 
REFLETINDO:
O mundo tem seus critérios e eles muitas vezes são tão exigentes que muitos tentam burlar e buscam atalhos para conseguir passar nestes critérios. Um exemplo disso são as regras do INMETRO que são bem rigorosas, mas que em muitos casos as pessoas conseguem de alguma forma burlar estes critérios para obterem o selo de qualidade. Quando o Senhor Jesus voltar para buscar a Sua igreja o maior critério será o amor. É impossível separar o amor que sentimos por Cristo das pessoas, aliás o amor só faz sentido quando praticado a outras pessoas. Quanto mais amor dedicamos a Jesus, mais ainda passamos a amar as pessoas. Por isto a oração do apóstolo Paulo em pedir que o nosso amor aumente mais e mais e sermos plenos em conhecer e perceber este amor excelente que o Senhor tem derramado em nossas vidas. No Dia de Cristo não poderemos dar desculpas ou tentar burlar os critérios do Reino de Deus, porque não há como amar sem ações praticas de oferta e entrega. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado por repartir comigo o Seu amor e ter colocado em meu coração esta semente preciosa. Que neste dia eu possa repartir e multiplicar esta semente. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...