terça-feira, 6 de novembro de 2012

VERSÍCULO:
Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração.

-- Mateus 6:31

PENSAMENTO:

Quando ouvimos a palavra tesouro, pensamos logo em recompensa, em um baú cheio de moedas de ouro que nos trará uma nova vida. Isso demonstra o quanto há no coração do homem a necessidade em buscar riquezas. Jesus nos alerta mostrando que se o nosso coração estiver contaminado pelo desejo cego de ter as coisas,
poderemos perdê-las e ficarmos frustrados cada vez mais, e gerará um ciclo de sempre querer mais e mais e nos separará do tesouro maior que é acumular amor, gratidão, bondade, fidelidade, coisas estas que nunca perderão valor, e a ferrugem e nem a traça poderão corroer. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai todos nós temos 
um desejo imenso de termos as coisas, as riquezas e que esta terra pode nos oferecer. Sei que ter riquezas não é pecado, mas se o nosso coração está somente a isto, teremos frustrações na caminhada. Sei também que é o amor ao dinheiro que é a raiz de todo mal, por isso, peço ao Senhor que limpe o meu coração de todo desejo desajustado de obter as riquezas da terra e que o meu coração seja carregado de todas as virtudes espirituais que habita em Ti. Eu oro em nome de Jesus, meu maior tesouro. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...