segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VERSÍCULO:
E os que usam deste mundo, como se dele não usassem em absoluto, porque a aparência deste mundo passa.

-- I Coríntios 7:31

PENSAMENTO:
Tudo passa, tudo passará, essa é a mais pura verdade. Com certeza quando você começa a ver as fotos antigas, há muitos risos em ver o quanto você mudou com o tempo. A todo tempo a Bíblia nos lembra que as coisas irão mudar mesmo, as coisas deste mundo estão em constante mudança, em velocidade como nunca antes havia acontecido, tudo é muito efêmero, os casamentos, as amizades, os desejos mudam a cada estação. Tudo que nós estamos vendo neste munda está em constante mudança, sua aparência muda a todo tempo. Mas Jesus nos fala que passará o céu e a terra, mas as Suas palavras jamais passarão. Por que então nós não ouvimos a voz de Jesus e vivemos essa Palavra que jamais passará? Palavras de vida, de amor, de bondade, de fidelidade. Quando vivemos com intensidade e de forma absoluta a Palavra de Deus, não sentimos falta de nada, pois ela é completa em si mesma, e Sua Palavra é imutável.

ORAÇÃO:
Pai louvado seja o Teu Santo nome. Pai, sei que este mundo a cada dia oferece algo novo, e isto leva o nosso coração a sempre está em contante mudança pelas coisas que vemos. Peço ao Senhor que a atitude do meu coração seja em enxergar as Suas Palavras que nos apontam para uma vida cheias de novidades no Senhor e não nas coisas. Guarda o meu coração dos desejos por coisas temporárias, e enche com Seu amor e bondade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...