quarta-feira, 7 de novembro de 2012


VERSÍCULO:
E disse (Jonas): Na minha angústia clamei ao senhor, e ele me respondeu; do ventre do Seol gritei, e tu ouviste a minha voz.

-- Jonas 2:2

PENSAMENTO:
Não importa o lugar onde você esteja, não importa quais foram as suas atitudes passadas e até neste momento de sua vida, Deus está sempre com Seus ouvidos abertos e Sua mão estendida para oferecer ajuda a todo aquele que clamar e buscá-Lo. Deus trará renovo e novidade de vida a todo aquele que buscar suas veredas. Quais são seus motivos para clamar ao Senhor neste dia? Mesmo que você se sinta em um lugar onde ninguém consegui ouvir a sua voz e te enxergar, saiba que o Senhor está aguardando o seu clamor para lhe trazer socorro bem presente no momento da sua angústia. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai tenho tantos motivos para clamar o Seu nome todos os dias, pois sem a Sua presença as coisas não ficam bem. Mas Senhor peço ao Senhor por todas as pessoas hoje que estão angustias, sem ver uma saída para seus problemas, peço que o Senhor as ajude com o Seu Santo Espírito trazendo clareza da Sua presenças sobre a vida delas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...