segunda-feira, 19 de novembro de 2012


VERSÍCULO:
Mas ele (Jesus) foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

-- Isaías 53:5

PENSAMENTO:
Você pode imaginar como uma pessoa que foi esmagada e morta por causa de outras, pode trazer paz e cura a alguém? Como podemos ter vida através da morte de outro? Quando uma pessoa está com problemas no coração e a única saída é um transplante, a pessoa que está enferma precisa urgentemente encontrar outra pessoa que possa doar o coração. A morte dessa pessoa trará vida para a outra. Esta analogia pode ser feita com o sacrifício de Jesus, Ele levou sobre Si todas as nossa enfermidades, todo pecado, para nos dar a oportunidade de vivermos uma nova vida com Deus. Jesus morreu para nos dar vida. Se você deseja ter um novo coração, o seu único "sacrifício" será aceitar o sacrifício que Jesus fez na cruz. Jesus já fez o que tinha que ser feito para alcançarmos um novo coração, Ele já se entregou voluntariamente para nos dar vida e vida em abundância. O que cabe a nós é pedir a Ele que tire o nosso coração de pedra e ponha um coração de carne. (Ez 11:19).

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai sou grato ao Senhor por entregar Seu Filho para morrer em meu lugar e com este ato, me proporcionar uma nova vida com o Senhor. Sei que hoje estou livre do pecado porque Jesus comprou a minha vida com Seu sangue precioso. Peço perdão por muitas vezes ignorar esta verdade. Mas continuo agradecendo a cada dia por esse amor tão grande que foi derramado em meu coração. Obrigado Senhor. Eu oro em nome do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...