quarta-feira, 14 de novembro de 2012


VERSÍCULO:
Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe.

-- I Coríntios 10:26

PENSAMENTO:
O que nós podemos dar a Deus? Se todas as coisas e até mesmo nós somos Dele? Ele existe antes de todas as coisas, Ele produziu todas as coisas. Ele não precisa de nossas ofertas. A obra é Dele. Mas Deus se agrada quando nós recebemos alguma coisa Dele e compartilhamos e repartimos com outros as Suas bênçãos. Fazendo isso estamos dando a Deus a Glória devida. Tudo que Deus nos deu tem como propósito servir ao outro, pois Ele já tem todas as coisas. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai louvado seja o Teu Santo nome. Pai sei que o Senhor é dono de todas as coisas e que na verdade o Senhor criou todas as coisas para nós. Obrigado por todos os presentes que tenho recebido do Senhor neste tempo. Ensina-me a ter um coração que compartilha e recebe as bênçãos do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...