quinta-feira, 22 de novembro de 2012


VERSÍCULO:
Pois todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.

-- Gálatas 3:26

PENSAMENTO:
Ser filho de Deus é um privilégio imenso, nossa mente e coração não consegue mensurar esta dádiva. Nós somos primícias geradas da Sua própria vontade, gerados por uma Palavra da Verdade. A consciência de filhos de Deus nos leva às vezes a buscá-Lo como Ele fosse apenas um Pai que tem obrigações de nos dar aquilo que queremos, mesmo que seja contra Sua vontade. Quando essa nossa consciência estiver de fato em pleno funcionamento de entender quem somos e quem é Deus, veremos que Deus não tem obrigação, Ele tem amor,
misericórdia, bondade, todos esses atributos já foram derramados nos corações de Seus filhos mediante a fé que obtivemos em nosso irmão Jesus Cristo. Sim, a minha herança com meu Pai, está consumada através da minha fé que foi colocada em meu coração por Ele através do sacrifício de Jesus na cruz. Hoje precisamos viver como filhos de Deus que conhece e reconhece Ele como Pai, não apenas como aquele que tem que me dar o que eu quero, mas sim amá-Lo por aquilo que Ele é. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai hoje tenho a consciência de que sou seu filho, de que o Senhor me gerou para reconhecê-Lo como Senhor da minha vida. Deus agradeço pela atitude de Jesus em se entregar n o meu lugar na cruz, para assim através da fé Nele, eu possa hoje está inserido em Sua família. Não há presente maior do que fazer parte da Sua família e poder hoje dizer que o Senhor é o meu Pai. TE AMO MEU PAI. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...