quarta-feira, 22 de maio de 2024

VERSÍCULO:

Olha, estou parado na porta e batendo. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e comeremos juntos.

-- Apocalipse 3:20

REFLETINDO:

Deus lhe deu um coração e colocou em você paixões, desejos e sonhos. Mas, a menos que estejam sob o controle Dele, serão mal utilizados, mal aplicados, mal direcionados e serão desperdiçados em sua vida. Em todo o mundo, existem milhões de pessoas apaixonadas com interesses, sonhos e ambições que estão a ser mal utilizados. É por isso que, apesar do seu talento e da sua paixão, essas pessoas são infelizes. Quando suas paixões são mal utilizadas, você fica infeliz. Alguns podem estar pensando: “Não estou apaixonado por nada no momento”. Você sabe o que isso significa, não é? Isso significa que você está desconectado de Deus. Você não pode estar conectado a Deus e ser desapaixonado. Quando você está conectado a Deus, é como conectar-se a 220 volts. Você fica apaixonado! Quando você passa tempo com Deus diariamente e fica conectado a Ele, você não consegue evitar a paixão. Você começa a se sentir como Ele. Isso porque você se torna igual a qualquer pessoa com quem você anda. Quanto mais perto você chegar de Deus, mais paixão você terá na vida. Quanto mais longe você fica de Deus, mais entediado e apático você fica. Mas abrir o coração para Deus é uma escolha que somente você pode tomar.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, eu abro meu coração para que o Senhor entre e faça morada eterna. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, o principal, Jesus Cristo demonstrasse toda a sua longanimidade, a fim de ...