terça-feira, 28 de maio de 2024

VERSÍCULO:

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.

-- Salmos 34:18

REFLETINDO:

É na sua dor que Deus está mais próximo de você, quer você perceba ou não. Como Ele faz isso? Ele nos salva nos dando um ‘‘transplante’’ de coração. É a especialidade Dele. Ele diz: “Para o coração que é culpado, eu lhe darei um coração que está perdoado. Para o coração ressentido, eu lhe darei um coração cheio de paz. Para o coração ansioso, eu lhe darei um coração confiante. Para o coração que está solitário, eu lhe darei um coração cheio de amor. O coração que está amargo e zangado? Em vez disso, darei a você um coração que perdoa, é amoroso e generoso. Deixe-me fazer um transplante de coração em você. Eu vou libertar você.” Por que precisamos de liberdade? Porque somos todos escravizados. Somos escravos das expectativas de outras pessoas. Somos escravos de memórias passadas. Somos escravos dos medos futuros. Somos escravos da pressão atual. Somos escravos das opiniões da sociedade, e assim por diante. Mas tudo que você precisa fazer é abrir seu coração para Jesus Cristo e dar-lhe 100% do seu coração. Devemos parar de limitar Deus! Não podemos nem imaginar o quanto Ele quer fazer com nossas vidas. Abra seu coração para Ele e deixe-o transplantar seu coração para o Dele.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por transforma meu coração de pedra em coração de carne. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, o principal, Jesus Cristo demonstrasse toda a sua longanimidade, a fim de ...