quinta-feira, 2 de maio de 2024

VERSÍCULO:

Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos.

-- Hebreus 11:1

REFLETINDO:

Fé é visualizar o futuro. É acreditar antes de ver. Como você verá o que está acontecendo em sua vida através dos olhos da fé? Muitos dizem: “Vou acreditar quando ver!” Deus diz o oposto: “Você verá quando acreditar pela primeira vez”. Há muitas coisas na vida que precisam ser acreditadas antes de serem vistas. Em 1961, a União Soviética enviou o primeiro cosmonauta ao espaço. Quando ele regressou à Terra declarou que tinha estado no espaço e não viu nenhum deus lá. Alguns meses depois, os EUA enviaram um astronauta ao espaço. Ele circulou a Terra três vezes, voltou e disse: “Eu vi Deus em todos os lugares! Eu vi sua glória na galáxia. Eu vi seu esplendor no universo.” Qual deles estava certo? Ambos. Jesus disse: “A menos que você nasça de novo, não poderá ver o Reino de Deus”. Antes que haja transformação espiritual em sua vida, você tem a mente muito restrita para ver a possibilidade do que Deus quer fazer em sua vida. É a fé que faz com que o cientista acredite que podemos colocar um homem na Lua. É a fé que leva um arquiteto a projetar um edifício porque, primeiro, ele acredita que isso pode ser feito. Você pode confiar nas promessas de Deus e na obra Dele em sua vida. Acredite no amor, no cuidado e na orientação de Deus ao enfrentar tudo o que Ele lhe deu. Acredite e você verá.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, aumente por favor minha pequena fé. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, o principal, Jesus Cristo demonstrasse toda a sua longanimidade, a fim de ...