terça-feira, 6 de setembro de 2022

VERSÍCULO:

Essas coisas dominam os pensamentos dos incrédulos, mas seu Pai celestial já conhece todas as suas necessidades.

-- Mateus 6:32

REFLETINDO:

Se eu tivesse a oportunidade de falar com meu eu mais jovem, eu diria: Coloque Deus em primeiro lugar em sua vida. Jesus resumiu desta forma: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. O que Jesus quis dizer com “todas essas coisas”? A resposta está nos versículos anteriores: “Portanto, não se preocupe com essas coisas, dizendo: O que vamos comer, beber e vestir?’’ Essas não são coisas ruins para se pensar, mas Jesus está dizendo que não devemos torná-las o foco de nossas vidas. Um dia iremos para o céu e entraremos no reino de Deus, e o reino de Deus virá à Terra. Mas quando a Bíblia nos diz para buscarmos primeiro o reino de Deus, significa colocar Jesus em primeiro lugar. Pense na vontade de Deus ao tomar decisões. Não coloque o dinheiro, a carreira, a política, em primeiro lugar. Coloque Deus em primeiro lugar em sua vida, e o resto será abençoado. Isso significa é que Deus “suprirá todas as suas necessidades segundo as suas riquezas em glória por Cristo Jesus”.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, ajude-me sempre a colocar o Senhor e o Seu reino em primeiro lugar em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...