sexta-feira, 30 de setembro de 2022

VERSÍCULO:

Certamente a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida, e viverei na casa do Senhor para sempre.

-- Salmos 23:6

REFLETINDO:

Que coisas em sua vida durarão para sempre? Como uma perspectiva eterna muda os aspectos cotidianos da vida, como metas, planos e relacionamentos? Sua confiança em seu futuro com Deus é evidente na maneira como você vive sua vida? Para Deus, seus ontem, hoje e amanhãs estão todos conectados. Deus quer passar a eternidade com você. Você vai dizer sim ao convite Dele hoje? Através da morte e ressurreição de Jesus, Deus tornou possível que você se tornasse parte de sua família por toda a eternidade. Não importa o que você fez, você tem um lugar na família eterna de Deus pronto e esperando. O convite está feito. Basta crer e receber. Você está pronto? Aqui está uma oração com a qual você pode começar: “Querido Deus, eu sei que quando eu morrer, vou prestar contas da minha vida para Ti. Eu sei que pequei contra Ti, e tenho vivido de acordo com o meu plano, não o Seu. Sei que não mereço, mas peço Seu perdão. Eu quero me afastar dos meus pecados e me voltar para o Senhor’’.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, eu aceito o Seu convite para viver com o Senhor por toda a eternidade. Aceito o Senhor como único e suficiente Salvador. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...