quinta-feira, 28 de julho de 2022

VERSÍCULO:

O Senhor viu que ele se aproximava para observar. E então, do meio da sarça Deus o chamou: Moisés, Moisés! Eis-me aqui, respondeu ele.

-- Êxodo 3:4

REFLETINDO:

Como cristãos, esperamos que o Espírito Santo nos dirija através da oração e das Escrituras. Mas às vezes Ele escolhe intervir mais diretamente em nossa vida. Desde que Deus andou pela primeira vez com Adão e Eva no jardim do Éden, Ele tem se comunicado com as pessoas de maneiras diferentes. Moisés viu uma sarça ardente, Samuel ouviu uma voz à noite, Josué recebeu instruções específicas, e incomuns, para derrotar Jericó e Saulo de Tarso foi chamado para o ministério em uma estrada. Cada um foi claramente um encontro divino, e quando o Senhor visita alguém, Ele vem com um propósito. Os chamados pessoais de Deus são raros e inesperados. Não podemos fazer com que Ele venha; Ele simplesmente torna Sua presença conhecida na vida de uma pessoa quando Ele escolhe. Portanto, quer Ele se comunique com você por meio de Sua Palavra ou por uma visita algum dia, mantenha o coração aberto e o espírito disposto.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, ouvir a Sua voz é o que mais quero, pois sei que ela me direcionará para aquilo que o Senhor quer para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...