quarta-feira, 27 de julho de 2022

VERSÍCULO:

A erva seca, a flor cai, mas a palavra do nosso Deus permanece para sempre.

-- Isaías 40:8

REFLETINDO:

A Palavra de Deus é perfeita. Não há falhas nela. Tudo o que precisamos saber sobre Deus é encontrado na Bíblia. Eu amo o que Lamentações 3:22–23 diz: “O amor fiel do Senhor nunca acaba! Suas misericórdias nunca cessam. Grande é a sua fidelidade; suas misericórdias se renovam todas as manhãs”. Você já teve um momento em que leu uma passagem das Escrituras e, de repente, essa passagem pareceu pular da página porque era tão relevante para sua vida? Às vezes nos perguntamos por que a vida está indo tão mal? Por que tomamos tantas decisões erradas? Precisamos meditar na Palavra de Deus. Os médicos sabem que um apetite saudável indica boa saúde, enquanto uma perda de apetite pode indicar que há algo errado. Da mesma forma, cristãos saudáveis ​​são cristãos famintos pela Palavra de Deus. Podemos encontrar tudo o que precisamos saber sobre a vida na Bíblia, e ela nunca fica desatualizada. Podemos confiar sempre na Palavra de Deus.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por Sua Palavra que está disponível para todos nós. Ela nos mostra o caminho e nos dá direção. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...