quarta-feira, 13 de julho de 2022

VERSÍCULO:

Ó Senhor, nosso Deus, tu tens feito grandes coisas por nós. Não há ninguém igual a ti. Tu tens feito muitos planos maravilhosos para o nosso bem. Ainda que eu quisesse, não poderia falar de todos eles, pois são tantos, que não podem ser contados.

-- Salmos 40:5

REFLETINDO:

Deus não mente. Sempre que Ele diz que fará algo, Ele sempre o realiza. Ao longo da minha vida, vi Sua fidelidade demonstrada de inúmeras maneiras. Eu nunca poderia imaginar o curso que Ele escolheu para mim ou como Ele me orientou sobre isso. Nem poderia ter previsto as oportunidades e provisões surpreendentes que vieram na hora certa. Quando Davi testemunhava a fidelidade de Deus em sua vida, ele respondia louvando ao Senhor e deixando outros saberem sobre Seu amor. A vida de David não foi fácil. Mas apesar de tudo, ele dependia de Deus para protegê-lo e resgatá-lo. Às vezes, uma longa espera estava envolvida, mas Davi sabia que o Senhor não o havia esquecido. O Deus que nos conduz é sempre fiel. É por isso que você e eu podemos confiar Nele para realizar Seu plano em nossas vidas. Se os eventos não acontecem como esperamos, isso não significa que Deus está nos negligenciando.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por Teus inúmeros e incontáveis feitos em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...