segunda-feira, 11 de julho de 2022

VERSÍCULO:

Então as pessoas vieram correndo da aldeia para vê-lo.

-- João 4:30

REFLETINDO:

Ela ia buscar água no calor do dia, quando não havia mais ninguém no poço. As outras mulheres foram lá no início do dia e pegaram suas águas. Mas todos a condenaram ao isolamento por causa da vida que ela escolheu viver. Mas um dia ela chegou e encontrou alguém esperando por ela: Jesus, o Filho de Deus. Era necessário Ele passar por aquele lugar, sem que ela soubesse, ela tinha um encontro com Deus. Jesus entrou no mundo dela, e ela ouviu a verdade de Sua mensagem. Ele disse a ela como, se ela bebesse da água que Ele lhe deu, ela nunca mais teria sede. Então ela acreditou. E quando ela percebeu que estava falando com o Messias, ela deixou sua jarra de água, correu de volta para a aldeia e disse: “Venham ver um homem que me contou tudo o que eu fiz! Ele pode ser o Messias”. Não sabemos seu nome, mas ela era uma mulher que havia sido transformada. Muitas pessoas sem igreja concordam com a seguinte declaração: “Eu não me importo de falar com um amigo sobre sua fé se eles realmente a valorizam”. Quando você está compartilhando sua fé com os outros, há poder em sua história pessoal. Você só precisa estar disposto a compartilhá-la.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que a cada dia eu possa expressar para as pessoas ao meu redor a minha fé no Senhor e de como ela é importante para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...