terça-feira, 19 de julho de 2022

VERSÍCULO:

Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de ideia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo.

-- Números 23:19

REFLETINDO:

O Senhor cumpre cada promessa. Ele não é inconstante; Ele não muda de ideia em relação à sua criação. Sim, o mesmo Deus que curou a mulher com o fluxo de sangue e curou as feridas emocionais de Pedro após sua negação ainda cura! Ele é um Deus que está presente em nosso sofrimento e disponível para nós quando clamamos em nosso tempo de necessidade. Nossa resposta a esse Deus maravilhoso é buscá-Lo em nosso tempo de necessidade e crer. Embora a cura possa não vir tão rapidamente quanto desejamos, podemos acreditar que Ele tem nosso melhor interesse no coração. No devido tempo, o Senhor cumprirá Sua promessa. E a beleza de tudo isso é que a vitória de todo crente é que mesmo que não sejamos curados na Terra, temos uma segurança eterna do céu onde toda lágrima será enxugada! Confie na Sua palavra e acredite que Ele pode mudar radicalmente as coisas na sua vida.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, eu te agradeço por Teu poder de cura. Há áreas da minha saúde física e emocional que precisam do Senhor mais do que nunca. Pai, eu oro por um milagre. Eu oro para que o Senhor traga paz, conforto e fé enquanto aguardo o glorioso desdobramento de minha história. Eu acredito em Ti. Obrigado, Deus, por tudo o que o Senhor fez e continua fazendo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...