segunda-feira, 25 de julho de 2022

VERSÍCULO:

Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu a sua casa na rocha.

-- Mateus 7:24

REFLETINDO:

Os surfistas quando caem da prancha no mar, eles sabem que sempre flutuaram até a superfície, pois seus tornozelos estão presos à prancha pelo elástico, e ela sempre voltará à superfície. Da mesma forma, a Palavra de Deus nos puxa para a superfície, onde podemos fixar nossos olhos em Jesus e voltar ao alinhamento com Deus. Posso pensar em tantas vezes em minha vida em que minha mente estava indo na direção errada, e descobri que simplesmente citar as Escrituras me corrigiu. Todos nós enfrentaremos tempestades na vida como seguidores. Portanto, certifique-se de construir sobre o fundamento correto de um relacionamento com Jesus e a Palavra de Deus. Não construa sua fé na experiência ou em emoções inconstantes. Qual a importância da Palavra de Deus em nossas vidas? O sucesso ou fracasso na vida cristã depende de quanto da Palavra de Deus você coloca em sua vida regularmente e de quão obediente você é a ela. A Palavra de Deus nos restaura. Ela nos transforma. Construa sua vida em Cristo e em Sua Palavra.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que minha vida seja completamente alicerçada em Tua Palavra e Teu amor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...