quinta-feira, 14 de abril de 2022

VERSÍCULO:

No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor lança for todo o medo.

--  1 João 4:18A

REFLETINDO:

Você encontrará 365 vezes nas Escrituras, não temas – incluindo várias vezes na história da Páscoa. “Não tenham medo” foram as primeiras palavras que o anjo disse aos que apareceram no túmulo na manhã de Páscoa. Foram também as primeiras palavras que Jesus falou após a ressurreição.  Não é à toa que é um tema comum na Bíblia e na história da Páscoa: o medo é o problema mais comum da humanidade. Você pode não pensar que é uma pessoa medrosa. Mas você raramente percebe quantas de suas decisões são baseadas no medo, como o medo do que as pessoas pensam de você e o medo do fracasso.  Mas a Páscoa traz boas notícias! Por causa da ressurreição de Jesus Cristo, agora você pode viver sem medo. Quando você vive de acordo com a ressurreição de Cristo, a Bíblia diz que você está vivendo uma vida melhor, uma vida livre de medo. Você não precisa temer a morte, porque a ressurreição de Jesus nos mostra que a morte não é o fim da história. É realmente o começo de sua vida eterna na presença de Deus. Aprender a viver sem medo transformará sua vida agora!

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por Jesus ter vindo a terra para nos mostrar que o amor lança fora todo o medo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...