segunda-feira, 19 de julho de 2021

VERSÍCULO:

Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor.

-- Efésios 1:4

REFLETINDO:

A ansiedade não é apenas como o suor que escorre, mas também como um coração que bate forte. Ele bate e bate até você ter certeza de que seus maiores medos, preocupações mais fortes e maiores inadequações irão desabar. O que faz sua ansiedade ganhar vida? Situações sociais? Finanças diminuindo? Preocupações com a saúde? Problemas relacionais? Seu peso? Seu futuro? Seu passado? A ansiedade fala como um ditador e vive como um escravo. Jesus fala em paz e traz libertação à vida. Há três maneiras de destituir a ansiedade e o medo: 1) Reconheça: Deus escolheu você. 2) Aceite: você é santo. 3) Afirme: Você é irrepreensível aos olhos Dele. A ansiedade é um valentão invasivo. Ele atinge seu rosto e, em seguida, sob sua pele, dizendo que você está prestes a enfrentar a ruína. A melhor maneira de vencer o medo é lança-lo fora do seu coração através do amor de Cristo. Não há medo no amor. Mas o amor perfeito expulsa o medo.

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, obrigado por nos ver como santos e irrepreensíveis. Obrigado por nos querer. Obrigado porque, por causa do Seu sacrifício, o Senhor nos vê como filhos. Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus. Aceitamos isso como verdade e andaremos por essa verdade. Nós te amamos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...