segunda-feira, 5 de abril de 2021

VERSÍCULO:

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.

-- Salmos 139:23

REFLETINDO:

A remoção intencional de ervas daninhas em um jardim, é como o primeiro passo que podemos dar para remover o pecado pessoal. Assim, Davi orou: “Sonda-me, Deus, e conhece meu coração... Veja se há em mim algum caminho ofensivo”. Que abordagem sábia, perseguir nosso pecado pedindo a Deus que o mostre a nós. Deus sabe tudo sobre nós: “Você sabe quando eu sento e quando eu me levanto; você percebe meus pensamentos de longe”. Mesmo antes de um pecado criar raízes, Deus pode nos alertar sobre o perigo. Ele nos conhece. Portanto, quando uma atitude pecaminosa tenta criar raízes, Ele é o primeiro a saber e mostrar. Que possamos seguir de perto nosso Salvador até um terreno mais fértil e livre de ervas daninhas!

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que minha vida seja como um jardim que é limpo todos os dias pelo jardineiro. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...