quarta-feira, 7 de abril de 2021

VERSÍCULO:

Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês.

-- Tiago 4:8A

REFLETINDO:

Todos nós temos dias difíceis. Dias desafiadores. Dias que nos levam às vezes além do que podemos suportar. Às vezes, esses dias aparecem como uma série de pequenos eventos irritantes que se acumulam em um dia terrível. Outros dias, acordamos para encontrar um grande evento inesperado que pousa como uma bomba em nossa vida. Às vezes, esses dias difíceis nos deixam ocupados e distraídos enquanto tentamos consertar tudo que deu errado. Ou ficamos tão presos em nossos pensamentos e sentimentos sobre nossas circunstâncias que isso nos consome. Ou talvez tentemos nos esconder da luta do dia na esperança de que, se não pensarmos sobre isso, talvez tudo vá embora. Em vez de tais respostas, os dias difíceis são oportunidades para nos aproximarmos de Deus. São oportunidades para confiarmos Nele, dependermos Dele e recebermos mais de Sua graça. Esses dias nos lembram de como estamos desesperados e do quanto precisamos de nosso Senhor.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, ajude-me! Estou tão cansado e esgotado neste dia. Tantas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo e não sei o que fazer. Eu estou sobrecarregado. Parece que estou parado em um vento forte que está chicoteando e girando ao meu redor. Eu não consigo me mover; a força é tão forte. Isso pode simplesmente me derrubar. E o pior de tudo, e se eu não conseguir me levantar de novo? Ajude-me Senhor. Eu oro pela vida delas em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...