segunda-feira, 19 de abril de 2021

VERSÍCULO:

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?

-- Jeremias 17:9

REFLETINDO:

O mundo nos engana e nos diz “Siga seu coração” ou “Siga seus sentimentos”. Mas nossos corações e nossos sentimentos não são estáveis. Eles balançam com os acontecimentos de cada dia. Eles podem nos enganar enquanto vacilam e muitas vezes nos levam às profundezas do engano e da dor. Por que seguiríamos o que é instável, inconsistente e não confiável? Por que não escolheríamos seguir uma verdade imutável? A verdade de Deus. Quando começamos a derramar em oração cada emoção angustiante de coração, Deus começa a revelar a verdade. Se você está naquele lugar de dor, naquele lugar onde você sente como se Deus tivesse deixado de lado, não pare, continue buscando um relacionamento profundo com Jesus, incorporando essas 5 estratégias em sua vida cotidiana. Um dia chegará em que você sentirá Sua presença. 1) Ore com autenticamente. 2) Ouça Suas respostas. 3) Louve a Deus por tudo o que Ele é! 4) Adore -o mesmo quando for difícil. 5) Leia a Bíblia mantendo-a selada no coração. Hoje, oro para que você continue a buscá-Lo até que o riso mais uma vez encha seu coração.

ORANDO:

Deus de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por prometer nunca nos deixar e nunca nos abandonar. Ajude-me a ter sabedoria para ver claramente que só porque não sinto Sua presença, não significa que o Senhor não esteja sempre comigo. Ajude-me a ter paz que vem por saber a verdade de Sua Palavra para mim hoje. Sei que o Senhor nunca vai deixar seus filhos ou desistir deles. Ajude-me a viver uma vida que O honre e direcione os outros para Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...