segunda-feira, 12 de abril de 2021

VERSÍCULO:

Mas o Senhor é fiel; ele o fortalecerá e o protegerá do maligno.

-- 2 Tessalonicenses 3:3

REFLETINDO:

Se você fosse a um parque de diversões com seus filhos, não se esqueceria deles, não é? Claro que não. Porque você ama seus filhos, você sabe onde eles estão. Você não se esquece de alguém de quem você gosta. Deus também ama você e está continuamente te guardando. Um homem mais velho, conhecido por sua vida piedosa, foi questionado sobre o que ele fazia quando era tentado. Ele respondeu: “Bem, eu apenas digo: Senhor, sua propriedade está em perigo.” Você é propriedade de Deus. Você pertence ao Senhor. A Bíblia diz: “Você não pertence a si mesmo, porque Deus o comprou por um preço alto” (1 Coríntios 6: 19–20). Então Deus preserva você. Ele protege você. Ele o mantém pelo Seu poder. Essa é a maneira de lidar com os ataques do inimigo, reconhecendo que você sozinho não pode lutar contra ele, mas sempre apresentando a Deus suas fraquezas e debilidades. Deus está sempre com você, mesmo que você não perceba.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado porque estais comigo todos os dias me protegendo e guardando minha vida das investidas do inimigo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...